Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES


As solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento, devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via frota própria ou transportadora terceirizada, conforme os procedimentos a seguir, e serão avaliadas para sua efetivação por completo em conformidade com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
 

1.  Troca ou desistência antes do recebimento

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento, devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, conforme os procedimentos a seguir: 
 

1.1.  Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através do whats-app (11) 94030-8434 ou por e-mail contato@lojadasesquadrias.com.br sendo então tratada da seguinte forma:
 

1.2.  Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático. Verifique atentamente os produtos, lados de abertura e medidas escolhidas, seja responsável, evite prejuízos para você e para nós.
 

1.3.  Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no momento da tentativa de entrega pela transportadora.

Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com nossa loja através do whats-app (11) 94030-8434 ou pelos telefones (11) 4292-1020 | (11) 4744-5014
 

2.  Troca ou desistência depois do recebimento

Nas entregas realizadas por transportadoras ou por nossa frota própria, o cliente deve formalizar a solicitação através do whats-app (11) 94030-8434 no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, sendo então tratada da seguinte forma:
 

2.1.  Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:

      a) não pode ter sido instalado ou montado;
      b) deve estar em perfeito estado; 
      c) deve estar acondicionado na embalagem original; 
      d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios; Assinado devidamente notificação de recebimento.
      e) deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução.

Importante: O custo do transporte é por conta do cliente.

2.2.  Referente à nota fiscal de devolução, se o cliente for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a Loja das Esquadrias enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimi-la e entrega-la juntamente com o produto; se o cliente for pessoa jurídica inscrita no CAD/ICMS, a nota fiscal de devolução deverá ser emitida pelo cliente, nos termos do artigo 297, do RICMS/PR – Decreto Estadual nº 6.080/2012.

2.3.  Após a coleta, propomos para o cliente:

a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;

b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;

c) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.
 

3.  Da devolução do Valor ao cliente

3.1.  Nos casos de cancelamento da compra, a Loja das Esquadrias fará o reembolso na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

3.2. O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

3.3. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno será feito por meio da plataforma de pagamento seleciona pelo comprador (a) no ato da compra, na qual será feito o reembolso.

3.4. Para os pagamentos realizados via boleto bancário ou PIX, a restituição dos valores será realizada mediante PIX ou depósito em conta corrente do cliente titular da compra.

3.5. A devolução dos valores ao cliente ocorrerá após o retorno da mercadoria para nossa Loja, em perfeitas condições.

Dúvidas ou esclarecimentos, entrar em contato com nossa central de atendimento:
Whatsapp: (11) 94030-8434 (apenas por mensagem)
Telefones: (11) 4292-1020 | (11) 4744-5014
E-mail: contato@lojadasesquadrias.com.br

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos

Loja das Esquadrias Eireli - ME - CNPJ: 16.699.409/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail